Qual ser o seu santo favorito?

sexta-feira, 24 de julho de 2009

OH LIDIA! ANDA JANTARI! (ca-gomas!)



1. Divulgue o Cupcake & Rockirolli! J´a t´a divulgade!
2. Diga o seu doce predileto; Algod~ao doshe! <3
3. Diga sua música predileta; Ent~ao, ´e assim, a minha m´usica pedatleta ´e...escreve isto...nenhuma, n~ao tenho m´usica pedatleta, tenho muitas! Muitas, muitas, variadas, outras avariadas, outras coçadas, mas tenhos muitas... por agora dou o nome duma delas, pa vosmecesses se entreterem Heather Small - Proud.
4. Indique o selo para 4 seguidores do seu blogue. Ent~ao ´e assim...vou amandar este sela para...a mana Joana que ´e uma mana pura! Para a Banessa, que ´e uma mana engraçada! Para a Mary Agnes, que ´e uma bichinha amada! E para a ...Tottimundo. Que por sua vez ´e todo o mundo. ;P

7 comentários:

  1. Utilizei os layers como tu ensinaste :D

    Ela nao tem um ar assim tao maligno! Pois, deve ser por causa do cabelo roxo. Pronto, talvez tenhas razao..

    Vem à piscina! :P

    ResponderEliminar
  2. Eu estou a combinar uma 'festa' na minha piscina para a semana. Vem! Vou fazer bolo :D

    por que é que nao me respondes aos meus sms? :'(

    ResponderEliminar
  3. Nidia, carrega o telemovel para podermos mandar sms uma à outra!

    Quando eu voltar do algarve vens (finalmente) à minha piscina e filmamos uns filmes, hein? Boa? É, eu sei... A partir de agora chamo-me Joana Boas Ideias Moita Coelho.
    Quero fazer uma historia de terror com o michael jackson e o pedobear 8D

    Beijinhos, abraços e muitos palhaços!
    Joana Boas Ideias Moita Coelho

    PS: Não há PS, desculpa...

    ResponderEliminar
  4. Entao vou-te mandar mms!

    ass: JTDMBIMC :D

    ResponderEliminar
  5. como ja nao publicas nada a muito tempo, tens outra coisa para ti no meu blog ahahah :P

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar