Qual ser o seu santo favorito?

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Finalmente A DEVIDA UTILIZAÇAO deste bilogue (No english, too lazy for that hehehe)

Verdade sim senhor.
Sim, a devida utilizaçao, cuja nao era postar aquilo que acabo de criar mas o que ja criei. Tal como...









E claro um dos mais famosos trabalhos meus....O "Orgasmo ao Entardecer". Sem Taboos nem Dicciopintas, os meus desenhos seguem sempre um padrao - o da minha mente.
Ou seja, estou feliz, e vermelho e amarelo, estou triste e azul e cinzento. Capicce?
Estas coisinhas coloridas que eu fiz com estas maozinhas que eh trainei durant' tant' temp' sao todas a augarelas. Juro pela minha santa Pechenica que nao usei outra coida pa colorir senao pequenissimos pigmeus, ai nao! Quero dizer pigmentos (os pigmeus sao caros e nao tenho cheta pa isso! *estalido com a lingua* esta crise da-me cabe do orçamento...) e auga! A sherio, juro pela alma da Coco Chanel e da minha unica e adorada fivela da Doce Cabana!
....
De qualquer maneira, estava na hora de demonstrar compaixao pelo meu *enoooorme* esforço durante o 10º ano intero. E por enquanto sera so isto, e que estou a dedicar-me mais ao pintual (lembram-se?...nao?? Filhos da mae e do pai senao coxos! Ja rever os ultimos posts! Ja!....tou ai a rir-se?? E uma order, carago!.....va, eu espero.............................Ja? ta?....Mintirosos. Oh bem.)
, cujos desenhos pensarei em postar aqui, neste meu bilogui levado da breca!
NNidia

5 comentários:

  1. 'orgasmo ao entardecer' xD
    É de longe o teu melhor trabalho 8D

    ResponderEliminar
  2. Piscina, ya!
    Tens que vir cá um dia destes!
    Tomar banho e... gravar :DDD

    ResponderEliminar
  3. sumimasen...gasore wa watashi no kenchiku ni hanshimas...^^'
    XD kore wa tanoshi des!

    ResponderEliminar
  4. i'm sorry...it's against my architecture...^^'
    XD this is fun!

    ResponderEliminar
  5. sim uns dos melhores trabalhos!! mas eu é mais o age of empires XD continua!!!

    ResponderEliminar