Qual ser o seu santo favorito?

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Pintar Virtualmente - Virtually painting



Como disse a minha consagrada professora de filosofia, pintar no computador não é "pintar" literal e practicamente, o que me fez pensar seriamente no que seria então...? Pelos vistos é necessário descobrir um nome para esta nova categoria de arte. Alguma sugestão...? A minha é pintual - pintura + virtual ....mas essa poderia ser confundida por pintura + mural e então o caos instalava-se confortavelmente na sua cadeira da confusão e riria-se da gente.




Individuo - O que tipo de arte fazes?


Fulano Tal- Pintual.


Individuo - Ah que giro! Eu também! Que tipo de suposte usas? Eu gosto imenso de suportes rugosos com janelas (windows)! :D


Fulano Tal - Windows rugosos? Mas tás a gozar comigo! Não te metas comigo que eu mato carapaus à chapada! Grr!


Individuo - Eu não tenho medo dos teus carapaus! Anda cá sacana!




Fulano Tal - Eu avisei-te, muleque!


Individuo - Ah! Espera até eu ir buscar chaputas!


Caos - Hihihihihihi!




Ah pois! Por isso, estou numa subdemanda (uma espécie de sub tópico na minha demanda) de um nome para pinturas virtuais. Espero a vossa colaboração com um cometário dando a vossa opinião! :D
Com "bués" d'amor
NNidia
_______________________English now folks!____________________________
I'll translate such when I have time. Gotta go now! Cheers and beers! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário